load

Home > Notícias > Samsung lança Galaxy A52s 5G no Brasil

Samsung lança Galaxy A52s 5G no Brasil

Novo membro da linha Galaxy A oferece bateria de 5.000 mAh, variedade de câmeras e tela de 6,5 polegadas

A Samsung apresentou nesta segunda-feira (20) um novo modelo de smartphone para o mercado brasileiro. Trata-se do Galaxy A52s 5G, que começa a partir de hoje a ser vendido no país nas cores preta e branca

Parte da linha de intermediários premium da fabricante, o Galaxy A52s 5G foi originalmente anunciado em agosto deste ano. Além do suporte à quinta geração de conectividade móvel, o modelo se destaca principalmente pela bateria de alta capacidade (4.500 mAh), resistência à água (IP67) e uma combinação de recursos que otimiza o seu desempenho

Fora o chip octa-Core de 2,4 GHz, ele traz um recurso chamado RAM Plus, que ajuda no gerenciamento dos 6 GB de memória do dispositivo. Com a função, o usuário tem mais velocidade para rodar vários aplicativos ao mesmo tempo sem problemas de performance ou travamentos. Já a tecnologia Game Booster usa Inteligência Artificial para garantir desempenho nos games e eliminar notificações que possam atrapalhar a jogatina.

O modelo conta ainda com uma tela Full HD+ Super AMOLED de 6,5" (120 Hz) e um conjunto quádruplo de câmeras traseiras (sensor principal de 64 MP, ultra-wide de 12 MP, macro de 5 MP e de profundidade de 5 MP). A câmera de selfie tem 32 MP.

E para garantir o desempenho no dia a dia, o Galaxy A03s conta com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna4, que pode ser expandida com um cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1 TB5.

  • ?cone Facebook
  • ?cone Twitter
  • ?cone Whatsapp




Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca