load

Home > Notícias > LG lança linha de TVs gigantes com tela de até 325 polegadas

LG lança linha de TVs gigantes com tela de até 325 polegadas

A LG apresentou nesta terça-feira (14) a sua nova linha de TVs gigantes voltada ao mercado de luxo. Um dos modelos anunciados tem 325 polegadas, tamanho anteriormente reservado aos clientes do segmento corporativo.

Intitulada Direct View LED Extreme Home Cinema (DVLED), a série de televisores gigantescos é composta por telas que têm a partir de 81 polegadas e podem ser personalizadas, trazendo uma experiência mais imersiva. Elas serão comercializadas nas resoluções 2K, 4K e 8K.

Segundo a marca sul-coreana, as TVs DVLED contam com milhões de diodos de LED para formar telas tão grandes. A configuração inicial parte de 2 milhões de LEDs, mas é possível chegar a até 33 milhões, oferecendo uma altíssima resolução para garantir a melhor qualidade de imagem no cinema em casa.

Os modelos têm proporção padrão de 16:9, mas a fabricante pode modificar para o formato 32:9 nas versões mais avançadas, caso o cliente queira. Nesta última opção, a visualização simultânea de múltiplos conteúdos é um dos atrativos.

As novas TVs gigantescas trazem processador quad-core e rodam o sistema operacional webOS, oferecendo suporte a apps de streaming e funções inteligentes. Outro destaque é o controle remoto, que permite configurar modos de imagem, brilho e também gerenciar a exibição de conteúdos.

  • ?cone Facebook
  • ?cone Twitter
  • ?cone Whatsapp




Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca